Mãe e padrasto são presos suspeitos de abusar e gravar vídeos com criança de 3 anos em Ribeirão Preto

Mãe e padrasto são presos suspeitos de abusar e gravar vídeos com criança de 3 anos em Ribeirão Preto

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 22 anos e o padrasto de uma criança de 3 anos suspeitos de cometer abusos sexuais e produzir registros em vídeo envolvendo a menor em Ribeirão Preto no interior de São Paulo. As prisões ocorreram na noite de quarta feira após denúncia e diligências que resultaram na apreensão de aparelhos celulares contendo material considerado suspeito.

De acordo com a investigação a mãe da criança e o companheiro são suspeitos de produzir gravações com cenas envolvendo a menor com o objetivo de satisfazer fantasias sexuais do casal. O conteúdo dos vídeos não foi detalhado pelas autoridades e será submetido à perícia técnica para análise aprofundada.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após um homem que mantinha relacionamento extraconjugal com a mulher identificar mensagens e indícios dos abusos no celular dela e formalizar a denúncia. Com base nas informações os policiais se deslocaram até a residência da família onde localizaram o padrasto com a criança e um bebê de quatro meses filho do casal. A mulher foi presa posteriormente no local de trabalho.

Durante a ação os agentes apreenderam celulares dos dois suspeitos nos quais foram encontrados vídeos considerados compatíveis com o teor da denúncia. Os aparelhos foram encaminhados para perícia da Polícia Científica. A criança foi encaminhada para atendimento especializado e passará por exame de corpo de delito.

Segundo a Polícia Civil os investigados devem responder por estupro de vulnerável crime que independe da ocorrência de conjunção carnal além de produção e possível divulgação de material relacionado à exploração sexual infantil. Ambos foram levados inicialmente à Delegacia de Defesa da Mulher e permanecem à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia que definirá a manutenção das prisões e o encaminhamento ao sistema prisional.

A investigação segue em andamento para apuração completa dos fatos e responsabilização criminal dos envolvidos.


✍️ Robertão Chapa Quente
Aqui a notícia não faz curva.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.