🚨 Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Pedreira/SP

🚨 Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Pedreira/SP

Na tarde de sábado (03), por volta das 14h, a tranquilidade da Rua Olindo Rossi, em Pedreira/SP, foi interrompida por gritos de socorro que mobilizaram vizinhos e acionaram a Polícia Militar via COPOM. Ao chegar ao endereço, os policiais se depararam com uma cena de violência doméstica que poderia ter terminado em tragédia.

Segundo informações oficiais, o homem estava visivelmente alterado, mas foi contido sem necessidade de força física ou algemas. A vítima relatou ter sido agredida e confirmou que o agressor chegou a enforcá-la. O próprio autor admitiu a violência e declarou que, caso a intervenção policial não tivesse ocorrido, poderia ter atentado contra a vida da companheira. O motivo da discussão teria sido desentendimentos relacionados a questões financeiras.

No momento da chegada das equipes, não havia agressões físicas em andamento, apenas um acalorado desentendimento verbal. A mulher afirmou ter reagido em legítima defesa para se desvencilhar da tentativa de estrangulamento.

Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro para exames de corpo de delito e, em seguida, apresentados no Distrito Policial. A autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, que permanece à disposição da Justiça

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.