Pedido de pizza ao 190 é entendido pela PM e termina com prisão por violência doméstica

Pedido de pizza ao 190 é entendido pela PM e termina com prisão por violência doméstica

Uma mulher conseguiu ajuda da Polícia Militar ao fazer uma ligação inusitada para o 190, fingindo pedir uma pizza. O policial que atendeu a chamada compreendeu o recado, identificou sinais de perigo e acionou imediatamente uma equipe para o endereço informado.

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (25), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Durante o atendimento, o tom de voz da solicitante e a forma cautelosa com que repassou as informações indicavam que ela não podia falar abertamente e que o agressor estaria por perto.

Com base nessa percepção, policiais foram até o local e constataram que a mulher era vítima de violência doméstica, sofrendo agressões físicas e psicológicas. O homem foi localizado dentro da residência e, durante a ação, os policiais encontraram uma arma artesanal, o que agravou a situação.

O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde ficou à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça que está preparada para identificar pedidos de socorro mesmo quando feitos de forma disfarçada, destacando a importância de qualquer tentativa de contato em situações de risco.

✍️ Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor e Apresentador Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV, Jornal Digital Regional, o primeiro jornal digital de toda a região.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.