GCM AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO COM SACOLA RECHEADA DE DROGAS NO BAIRRO JOÃO ALDO NASSIF

GCM AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO COM SACOLA RECHEADA DE DROGAS NO BAIRRO JOÃO ALDO NASSIF

Uma ação decisiva da Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de um suspeito no bairro João Aldo Nassif, área já conhecida das forças de segurança pelo intenso tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento, a equipe da GCM acessou a rua Luporini e avistou uma motocicleta parada em frente a uma residência frequentemente denunciada como ponto de venda de drogas. Ao notar a chegada da viatura, o condutor da moto fugiu imediatamente.

No mesmo instante, os guardas visualizaram, pelo vão do portão, um indivíduo levando uma sacola branca enquanto corria para os fundos da casa. Ao perceber que seria abordado, começou a pular muros de várias residências em tentativa de fuga. Durante o percurso, arremessou a sacola por cima de um dos muros.

A tentativa não deu certo. O suspeito foi alcançado pelos guardas, e a sacola, recuperada. Dentro dela havia diversos entorpecentes já preparados para comércio:

APREENSÕES

  • 180 porções de cocaína
  • 63 pedras de crack
  • 29 porções de maconha
  • 3 porções de “ice”

Detido, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde a autoridade policial ratificou o flagrante. O material ilícito permaneceu apreendido.

A operação demonstra mais uma vez a atuação constante da GCM na repressão ao tráfico e na proteção dos moradores do Circuito das Águas Paulista.


em vez de criticar a matéria baixe nosso aplicativo e receba em seu celular as notícias. 📲 Baixe o aplicativo e concorra a um PIX de 100 reais direto na sua conta!
Baixe em seu celular nosso aplicativo de notícias: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jornaldigitaldobrasil

✍️ Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.