Homem procurado por estupro de vulnerável é detido pela Guarda Municipal em Pedreira

Homem procurado por estupro de vulnerável é detido pela Guarda Municipal em Pedreira

Na manhã do último domingo (06), a Guarda Municipal de Pedreira deteve um homem acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações da corporação, o indivíduo foi abordado durante patrulhamento de rotina na Avenida Joaquim Carlos e, após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da cidade de Serra Negra, onde o crime teria ocorrido.

A equipe responsável pela abordagem, composta pelo sub-inspetor GM Oliveira e os GMs Damião e Cotrin, realizou revista pessoal no suspeito, não encontrando nenhum material ilícito em sua posse. Na sequência, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguariúna para a realização de exame de corpo de delito e emissão de laudo médico.

Após o atendimento na UPA, o acusado foi levado ao plantão da Polícia Civil de Jaguariúna, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permaneceu sob custódia até o encaminhamento ao sistema prisional.

Na tarde desta segunda-feira (07), o detido passou por audiência de custódia e, conforme decisão judicial, foi transferido ao Presídio de Sorocaba, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.