🚹 HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE SOCORRO CHOCA A POPULAÇÃO 🚹Vítima foi executada com tiro na testa; Polícia investiga motivação do crime

🚹 HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE SOCORRO CHOCA A POPULAÇÃO 🚹Vítima foi executada com tiro na testa; Polícia investiga motivação do crime

A tranquilidade da zona rural de Socorro, no bairro Lavras de Cima, foi rompida por uma ocorrĂȘncia brutal registrada nesta quarta-feira, dia 5 de junho. Um homem identificado como Leandro Meneses da Silva foi executado com um tiro na testa dentro de uma chĂĄcara onde estava acompanhado de uma mulher, em um crime que levanta sĂ©rias suspeitas e muitas perguntas.

Segundo relato da PolĂ­cia Militar, a testemunha do crime, identificada como Samanta Ap. de Azevedo Rosa, contou que dois homens armados invadiram o local, a amarraram e, em seguida, agrediram a vĂ­tima com coronhadas antes de levĂĄ-la para um quarto da residĂȘncia, onde foi morta com um disparo fatal na cabeça.

đŸ•”ïžâ€â™‚ïž Nada foi levado do local – nem objetos de valor, nem eletrĂŽnicos – apenas o veĂ­culo da vĂ­tima, um Fiat Palio, que foi abandonado logo depois nas proximidades da cena do crime. ApĂłs os autores fugirem, Samanta teria conseguido se soltar e buscar ajuda na estrada. Ela foi levada por um morador atĂ© a base da PolĂ­cia Militar, onde o resgate foi acionado, mas infelizmente Leandro jĂĄ estava sem vida ao ser encontrado.

Durante o registro da ocorrĂȘncia, a polĂ­cia descobriu que havia um mandado de prisĂŁo temporĂĄria em aberto contra Samanta, expedido pela comarca de Bragança Paulista. O mandado foi cumprido imediatamente.

O caso foi registrado na Delegacia de PolĂ­cia de Socorro, pertencente ao DEINTER-2 de Campinas, sob o Boletim de OcorrĂȘncia IE 0214-1/2025, como homicĂ­dio qualificado (Art. 121 do CĂłdigo Penal). Os autores permanecem desconhecidos, e a PolĂ­cia Civil jĂĄ iniciou as investigaçÔes, nĂŁo descartando nenhuma hipĂłtese, inclusive a de execução premeditada.

O crime abalou os moradores da região, conhecida por sua calmaria e isolamento. As autoridades reforçam o pedido para que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores seja repassada anonimamente à polícia.

Jornalista RobertĂŁo Chapa Quente, o jornalista policial nĂșmero um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.

Compartilhe!

RobertĂŁo Chapa Quente

‱ Diretor do Jornal Digital do Brasil ‱ TV DIGITAL ‱ Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentĂĄrios sĂŁo processados.