Furto de Cabos Elétricos em Mogi-Mirim: Indivíduo Preso em Flagrante

Furto de Cabos Elétricos em Mogi-Mirim: Indivíduo Preso em Flagrante

Na manhã do dia 4 deste mês, ocorreu um furto de aproximadamente 70 metros de cabos elétricos na área onde está sendo realizada uma festa junina beneficente em Mogi-Mirim. Os cabos, avaliados em R$ 750,00, alimentavam as barracas de alimentos no local.

O caseiro Fernando, que estava ciente do furto anterior, decidiu ficar acordado durante a madrugada para monitorar a área. Ele testemunhou quando o suspeito, identificado como Anderson, adentrou na entidade e começou a furtar os fios que já haviam sido repostos. Fernando confrontou Anderson, que tentou agredi-lo, mas não conseguiu causar ferimentos.

Anderson confessou que havia subtraído os fios na madrugada do dia 4 e que os guardava dentro de uma van que trouxera consigo. Ele é morador de São Paulo e havia seguido para Mogi-Mirim com a van em questão. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por Fernando e compareceu ao local.

Os GCMS continuaram as buscas e entraram em contato com o motorista da van, Robson, que estava estacionado na loja Havan. Robson, que também é de São Paulo, explicou que seu trabalho consiste em trazer pessoas para cidades do interior com o objetivo de distribuir panfletos. Ele afirmou desconhecer a atitude criminosa de Anderson.

As filmagens do dia 4 mostram um sujeito magro, alto, vestindo um moletom, subtraindo os fios e os colocando em uma mochila. As características físicas de Anderson coincidem com as do suspeito das filmagens, e ele estava trajando o mesmo moletom cinza.

Diante dos fatos, Anderson foi preso em flagrante e a autoridade policial ratificou a voz de prisão. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Mogi-Mirim.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.