Dise desmonta estufa de maconha e prende homem por tráfico de drogas em Mogi-Guaçu
Na ação, foram apreendidos 13 pés de maconha e R$ 1 mil em espécie
Policiais civis prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (03), um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas. Ele mantinha uma estufa de maconha em sua casa para cultivar e vender a droga. A prisão aconteceu no Jardim Serra Dourada, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
Uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade foi até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça. Lá, os policiais encontraram o homem, que revelou a estufa onde cultivava 13 pés de maconha.
Além das mudas, também foi apreendido um tijolo, quatro pedras e dois sacos com maconha ressecada, além de um pote com sementes da droga e R$ 1 mil em espécie. A equipe ainda localizou sete cogumelos e instrumentos usados no preparo do entorpecente, como uma balança de precisão, 20 piteiras, pacotes de umidificador para plantas e fertilizantes.
O local foi periciado, e o suspeito, preso em flagrante e levado à delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.