Mãe mata a filha de 9 anos a tiros , deixa cartas para autoridades e familiares e comete suicídio em Amparo

Mãe mata a filha de 9 anos a tiros , deixa cartas para autoridades e familiares e comete suicídio em Amparo

Corpo da criança foi recolhido e encaminhado para o IML, mãe morreu no hospital e o pai ao saber da tragédia passou mal e levado para o mesmo local.(Foto: Roberto Torrecilhas)

Uma tragédia familiar chocou os moradores da cidade de Amparo na manhã desta terça-feira (03), uma mulher matou a filha de apenas nove anos e depois cometeu suicídio.  O caso ocorreu na casa onde elas moravam no bairro Jardim Brasil, este é o primeiro homicídio do ano no município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Jessyli Gabriele Aparecida de Lima Godoy de 28 anos um revólver calibre 38, que era do pai para cometer o crime, ela sofria de depressão e teria ligado para o marido horas antes pedindo para que ele dormisse no trabalho.

A mãe efetuou um disparo contra a cabeça de Erica Mieto Matsuo de 09 anos, que morreu no local por volta das 05h da manhã, em seguida ela disparou contra a própria cabeça. Uma equipe de socorristas do município e do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar na residência que fica na Rua Rio Grande do Norte, acionaram a Guarda Municipal de Amparo que isolou o local, a mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Amparo, mas morreu no hospital.

De acordo com o documento, as vítimas foram encontradas sobre a cama, sendo que a vítima já se encontrava em óbito e a autora encontrava-se com vida, porém agonizando. Junto da cabeça dela foi localizado um revolver calibre 38, segurando com a mão direita.

Uma equipe da Guarda Municipal ao vistoriar o imóvel, localizou na mesa da cozinha da casa, um envelope tendo como destinatário a Polícia, outro envelope tendo como destinatário o Corpo de Bombeiros, e outro envelope tendo como destinatário a família.  Junto dos envelopes sobre a mesa, estavam os documentos das duas vítimas, os quais foram recolhidos pela equipe.

O irmão da mulher disse aos guardas que o esposo da vítima estava no trabalho em uma padaria na frente do Lanifício Amparo, a equipe foi até o local e ao informar o caso para o rapaz de 34 anos começou a passar mal, ele foi levado também para a Santa Casa Anna Cintra, durante a elaboração do boletim de ocorrência, foi realizado contato com o setor de ambulância da cidade, um atendente informou que antes de suicidar-se, a mãe efetuou uma ligação para a central de ambulância.

O enfermeiro que atendeu a ligação informou que a mulher informou ter matado sua filha com um tiro no peito e um na cabeça, e que precisava ser socorrida pois iria se matar. O enfermeiro ficou conversando com Jessyli para tentar convencê-la a não cometer suicídio, porém desligou. Com isso, a equipe da ambulância comunicou a Guarda Municipal, que foi até o local para averiguar a situação, encontrando as vítimas baleadas.

Equipes da Polícia Civil de Amparo e Serra Negra além de peritos da Polícia Científica foram ao local da tragédia e realizaram os trabalhos de perícia, o corpo da criança foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal da região, o corpo de Jessyli foi recolhido na Santa Casa e encaminhado para o IML, o caso foi registrado no plantão de polícia de Serra Negra, a arma foi apreendida e três cartuchos deflagrados, o caso é investigado pela polícia e laudos necroscópicos e de pólvora devem ser entregues em até 30 dias, para encerrar o inquérito.

FONTE -https://www.portaldiadianews.com.br/noticias/cidades/mae-mata-a-filha-de-9-anos-a-tiros-deixa-cartas-para-autoridades-e-familiares-e-comete-suicidio-em-amparo.html

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.