DELEGADO DE AMPARO MANDA APREENDER ADOLESCENTE DE 17 ANOS QUE AGREDIU UM PROFESSOR COM SOCOS E PONTAPÉS.
Na manhã de hoje 05/08 por volta das 10:00 na E. E. Professora Dionisia Gerbi Beira no Bairro do São Dimas, na hora do recreio um aluno de 17 anos que frequenta o 9° ano daquela escola, cortou fila da merenda na frente de vários alunos, o professor de nome A.,foi acionado pelos alunos que não acharam justo este ato.
O professor então questionou o aluno sobre o fato, momento que este aluno o deferiu um soco no rosto do professor, este veio a cair no chão, e em seguida este mesmo aluno covardemente chutou o professor que ainda estava caído ao solo.
A GCM foi acionada até a escola e conduzido todas as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia da cidade de Amparo, onde se encontrava de plantão o Doutor Delegado de Polícia Civil, Rodrigo Caldeira Salas, que ao tomar ciência dos fatos determinou a elaboracão de um boletim de ocorrência de lesão corporal / ato infracional, e mandou apreender o adolescente infrator, o qual permanece recolhido aos cuidados da Polícia Civil até a data de amanhã, onde deverá passar por audiência de custódia, onde o juiz de plantão decidirá se o menor irá ou não para a Fundação Casa.
Meus parabéns ao Doutor Delegado Rodrigo Salas pela Excelente Decisão.
E vocês que acharam da decisão do DR.Delegado?