Advogado é preso após ser flagrado se masturbando durante voo
Um advogado foi preso em flagrante por importunação sexual após se masturbar ao lado de uma passageira durante um voo de Brasília (DF) a São Luís (MA). O caso foi registrado na noite dessa última quarta-feira (19).
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento que o homem se masturba ao lado de uma passageira dentro do avião. A prisão dele aconteceu após a cena ter sido presenciada pelo delegado Jefferson Portela, ex-secretário de Segurança Pública do então governador Flávio Dino, que estava na aeronave.
O delegado, que integrou os quadros do Ministério da Justiça e Segurança Pública na gestão Dino, teria dado a ordem de prisão ao passageiro logo após a aeronave pousar em São Luís. Em entrevista à CNN, Portela disse que o advogado começou a chamar atenção dos demais passageiros após ficar meia hora no banheiro.
“Quando voltou, passou a se masturbar ao lado de uma senhora. Avisamos então a comissária de bordo que faríamos o flagrante por importunação quando o pouso fosse realizado. A passageira vítima foi colocada do nosso lado”, contou o delegado.
Em nota, a PF disse que foi verificado que o preso tinha duas recentes passagens policiais por estupro de vulnerável. “Após a autuação, o homem foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça”, completou.
Com informações da CNN Brasil*