Vigilante é morto a tiros dentro de empresa no Jd. Ypê I

Um vigilante da Incepa (antiga Cerâmica Lanzi), à Avenida Luís Augusto Lanzi, no Jardim Ypê I, foi morto a tiros durante uma possível tentativa de rouba na empresa, na final da noite de quinta-feira (19).
A vítima de homicídio foi identificada como Fábio Saraiva Vinholi, de 42 anos. Ela estava trabalhando, quando, por motivos a serem apurados, foi alvejada com dois disparos por arma de fogo.
Os tiros foram ouvidos por populares, que acionaram a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Policiais e socorristas constataram um ferimento na região do abdômen de Vinholi.
Ele foi encaminhado, ainda com vida, para a Santa Casa. Mas não resistiu ao ferimento. Ainda na Santa Casa, foi constatado um projétil alojado nos ombros da vítima.
A Polícia Militar fez uma averiguação na empresa a fim de localizar o autor dos disparos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Porém, um revólver Taurus calibre 32 foi localizado próximo à vítima. A suspeita é de que essa é a arma utilizada no crime, deixada para trás pelo atirador.
O caso está sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: tentativa de assalto com resultado de morte ou execução. Este é o segundo caso de homicídio registrado neste início de ano.
O corpo de Fábio Vinholi está sendo velado por amigos e familiares no Cemitério do Jardim Santo Antônio, no Jardim Novo I, e será sepultado neste sábado (21). Ele deixa três filhos.
(Fonte: GAZETA GUAÇUANA)