Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Jaguariúna.

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Jaguariúna.

Na noite de ontem (03), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu diversas porções de entorpecentes no bairro Nassif, em Jaguariúna/SP.
Durante patrulhamento pelo local, os policiais avistaram um veículo parado em frente a uma residência desabitada. No momento da aproximação da viatura, um indivíduo saiu pelo portão e entregou algo ao condutor do carro. Ao perceberem a presença policial, o motorista fugiu em alta velocidade, enquanto o indivíduo correu pela rua, mas acabou contido pela equipe.
Na busca pessoal, foram encontrados no bolso da blusa 10 microtubos contendo cocaína e R$ 20,00 em espécie. Em seguida, os policiais realizaram buscas no corredor da residência, local onde o homem havia saído no momento da abordagem. Lá, foi localizada uma grande quantidade de drogas já preparada para venda.
Ao todo, foram apreendidos, 281 microtubos contendo cocaína, 129 pedras de crack, 91 porções de maconha.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Jaguariúna. A delegada responsável ratificou o flagrante e determinou a elaboração do Auto de Prisão em Flagrante Delito. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.