GUARDA CIVIL DE JAGUARIÚNA CAPTURA PROCURADO POR HOMICÍDIO DURANTE PATRULHAMENTO NA VILA GUILHERME

GUARDA CIVIL DE JAGUARIÚNA CAPTURA PROCURADO POR HOMICÍDIO DURANTE PATRULHAMENTO NA VILA GUILHERME

Na noite de quinta-feira (24), a Guarda Civil Municipal de Jaguariúna realizou a captura de um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo na Rua Ferrucio Augusto Testa, no bairro Vila Guilherme.

De acordo com informações oficiais, a equipe da viatura 2084, composta pelo Inspetor Jesus e pelo GCM 3ª Classe Missio, realizava rondas de rotina quando avistou um indivíduo em um ponto já conhecido por ser local de venda de entorpecentes.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), constatou-se que havia mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à UPA de Jaguariúna para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência Policial Civil nº PR2332-1/2025, reforçando o trabalho de inteligência e a atuação firme da Guarda Civil Municipal de Jaguariúna no combate à criminalidade e no cumprimento de mandados judiciais.


✍️ Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor e Apresentador Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital, RMC TV, Grupo JDB de Comunicação e Notícias e Rádio Notícia, detentor das marcas registradas Jornal Digital do Brasil e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.