Polícia Civil realiza Operação Harmonia e prende traficante em Amparo

Polícia Civil realiza Operação Harmonia e prende traficante em Amparo

Amparo/SP – Uma ação da Polícia Civil de Amparo resultou na prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas no Residencial Santa Maria, mais especificamente na região conhecida como “biqueira dos predinhos”. A Operação Harmonia, coordenada pela chefia do SIG, foi deflagrada na manhã do dia 11 de setembro de 2025, com o objetivo de combater o comércio ilegal de entorpecentes na região.

Durante a operação, os policiais civis utilizaram uma viatura descaracterizada para realizar a abordagem de forma rápida e discreta, evitando alertar os olheiros do tráfico por meio de rádios comunicadores. O homem preso estava realizando a venda de drogas no local e foi flagrado com diversos entorpecentes e equipamentos usados na mercancia.

Entre os materiais apreendidos estão 73 pinos de cocaína, 16 porções de maconha, 132 porções de Dry, um aparelho celular, um rádio transmissor e valores em dinheiro. O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado pelo artigo 33 da Lei 11.343/06, que trata do tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Delegacia de Serra Negra, onde permanece à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia. A operação reforça o combate ao tráfico de drogas na região, mostrando a atuação efetiva da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade em bairros conhecidos pela atuação de criminosos.

Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.