Prisão por tráfico de drogas nos “predinhos” em Jaguariúna

🚔

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Jaguariúna realizou a prisão de um homem de 33 anos acusado de tráfico de entorpecentes. A ocorrência aconteceu por volta das 3h, na Estrada Judite dos Santos Pinto, região conhecida como “predinhos”, já marcada pela intensa atividade do comércio ilegal de drogas.
A equipe de patrulhamento recebeu denúncia de um transeunte informando que um indivíduo, de roupas escuras e cabelos loiros, estaria vendendo drogas no local. Com base na descrição, a guarnição foi até o endereço e localizou o suspeito carregando uma sacola.
Na abordagem e revista, os agentes encontraram 6 porções de maconha, 6 pedras de crack, 3 frascos de cocaína, R$ 220,00 em dinheiro e um rádio comunicador. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à UPA para exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaguariúna, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de plantão.
O preso permanece à disposição da Justiça.
Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.
