Operação da DISE fecha depósito clandestino de frios e prende suspeito em Limeira

Operação da DISE fecha depósito clandestino de frios e prende suspeito em Limeira

Uma ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Limeira resultou, na tarde desta terça-feira, 12 de agosto de 2025, no fechamento de um depósito clandestino de frios e embutidos no bairro Gustavo Picinini.

No local, as equipes encontraram grande quantidade de mortadela, presunto, queijo, salame e outros produtos fora do prazo de validade, além de indícios de que as datas de vencimento estavam sendo adulteradas para recolocação no mercado. Uma impressora, supostamente utilizada para falsificar etiquetas, também foi apreendida.

De acordo com as investigações, o responsável pelo depósito, que foi preso em flagrante, prestaria serviços ilícitos de troca de validade para outros distribuidores. Um segundo investigado, apontado como fornecedor dos produtos, também está na mira da polícia.

A Vigilância Sanitária esteve no local para recolher e inutilizar os alimentos impróprios para consumo. A operação segue em andamento, e novas diligências poderão levar a outros envolvidos.

Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.