Assalto em Osasco termina com caminhoneiro baleado por causa de aliança

Assalto em Osasco termina com caminhoneiro baleado por causa de aliança

Um caminhoneiro de 39 anos foi alvo de uma tentativa de latrocínio na noite de quarta-feira (13) em Osasco, Grande São Paulo. Ele passeava com o cachorro quando um criminoso, usando moto e mochila de entregador, exigiu que entregasse sua aliança.

Sem conseguir retirar o anel, a vítima acabou entrando em luta corporal com o assaltante. O criminoso atirou várias vezes, atingindo o caminhoneiro no quadril, abdômen e braço.

Moradores da região prestaram socorro imediato, levando o ferido ao Pronto-Socorro Santo Antônio. Depois, ele foi transferido para o Hospital Antônio Giglio, onde permanece estável.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor do crime, que fugiu logo após os disparos.

Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.