PM resgata pai e filho sequestrados por quadrilha na Grande São Paulo

PM resgata pai e filho sequestrados por quadrilha na Grande São Paulo
Vítimas foram feitas reféns em um veículo; trio foi preso em flagrante

A Polícia Militar ajudou a libertar pai e filho, de 50 e 7 anos, de um sequestro a mão armada na quarta-feira (14), na Grande São Paulo. Os suspeitos estavam armados e colocaram as vítimas em um carro, roubando seus pertences. A polícia identificou o veículo e realizou a prisão do trio – dois deles eram procurados pela Justiça. Mais três vítimas colocadas em um outro carro foram liberadas por outros assaltantes durante o caminho.

A equipe foi acionada por moradores da região para atender ocorrência de veículos abandonados em uma rua. Ao chegar no local, os policiais descobriram que os carros pertenciam ás vítimas, que foram levadas pelo bando.

Os possíveis carros envolvidos no crime foram localizados em Mogi das Cruzes e Suzano com a ajuda do helicóptero Águia da PM e imagens de radares instalados nas avenidas.

Durante acompanhamento ao primeiro veículo, pela Avenida Lourenço da Silva, em Mogi das Cruzes, o motorista não atendeu a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu. O veículo entrou em uma rua sem saída e foi abordado. Pai e filho foram resgatados. Foram apreendidos documentos falsos, uma pistola e mais de 50 munições com os três suspeitos, que foram presos em flagrante.

O segundo carro passava pela avenida Bey Maluf, em Suzano, onde mais três vítimas foram liberadas pelos assaltantes e acionaram a polícia. Posteriormente, as vítimas foram até a delegacia e reconheceram os autores do crime.

O caso foi registrado como roubo e capturado de procurado na Delegacia de Itaquaquecetuba, onde os suspeitos permaneceram presos. A polícia agora trabalha para localizar os demais integrantes da quadrilha.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.