Malafaia condena cassação de Dallagnol e critica “Xandão”

Malafaia condena cassação de Dallagnol e critica “Xandão”

“O homem que é símbolo do combate à corrupção, cassado!”, protestou o pastor

O pastor Silas Malafaia usou suas mídias sociais, nesta quarta-feira (17), para manifestar sua indignação pela cassação do mandato de deputado federal do ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. O líder religioso classificou o episódio como “um dia triste e vergonhoso na história da nossa nação”.

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) lembrou a atuação de Dellagnol a frente da Lava Jato, onde “corruptos dos governos Lula e Dilma” “foram parar na cadeia”.

– (…) E a prova da corrupção é que R$ 25 bilhões foram devolvidos aos cofres públicos – recordou.

Malafaia exibiu um vídeo onde os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, Luiz Fux e Luís Roberto Barroso tecem elogios à Operação Lava Jato e condenam os esquemas de corrupção praticados nos governos de Lula e Dilma. As gravações não são atuais e evidenciam a mudança abrupta de opinião desses ministros ao passar do tempo, já que hoje são críticos da Lava Jato e também de seus mentores.

Malafaia chamou de “a piada do ano” o PT e a coligação de Lula ingressarem com a ação contra Dellagnol.

– O Tribunal Regional Eleitoral rejeita (a ação). Aí eles recorrem ao TSE. O vice-procurador-geral eleitoral, que representa o Ministério Público no TSE, é contra a cassação, mas o TSE cassa! Quem comanda o TSE? Xandão! – observou o pastor.

– Lembra dos absurdos que esses caras fizeram contra Bolsonaro na eleição? Quem é que está na fila? Moro e Bolsonaro. (…) Corruptos e ladrões, que saquearam a nação, livres, soltos, e até vira Presidente da República. O homem que é símbolo do combate à corrupção, cassado! – protestou Malafaia.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.