Bebê de nove meses morre a tiro durante combate entre facções
Um bebê de nove meses morreu vítima de bala perdida no Bairro Pici, em Fortaleza, durante um tiroteio na noite deste sábado (20). Dois bandidos armados atiravam contra outros dois homens quando atingiram a criança. Os alvos dos criminosos também foram baleados, mas sobreviveram. A informação é do g1.
Segundo investigações da Polícia Civil do Ceará, existe a possibilidade da tentativa de homicídio ter sido motivada por uma rixa entre facções rivais. Neste contexto, os autores dos disparos dispararam contra outros dois homens.
A Secretaria da Segurança Pública informou que três pessoas foram baleadas na troca de tiros. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico, enquanto a terceira pessoa recusou o serviço hospitalar.
Ainda conforme a secretaria, os dois homens baleados têm passagens na polícia por 10 crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.
A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Neste domingo (21), buscas foram feitas para identificar e capturar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
PLENO NEWS