🚨 Polícia identifica provável localização dos corpos dos quatro desaparecidos em Icaraíma 🚨

🚨 Polícia identifica provável localização dos corpos dos quatro desaparecidos em Icaraíma 🚨

A investigação que envolve Polícia Civil, Força Nacional e equipes de elite da Polícia Militar em Icaraíma (PR) avançou nesta terça-feira (16), com a identificação da provável localização dos corpos dos quatro homens desaparecidos há mais de 40 dias na região do distrito de Vila Rica.

Segundo informações das autoridades, os corpos estariam em dois poços desativados localizados em uma área de vegetação próxima ao Porto Jundiá, no rio Ivaí, na mesma região onde foi encontrado o carro usado pelas vítimas. O veículo, uma pick-up Fiat Toro, havia sido localizado na última sexta-feira (12), enterrado em uma mata fechada, cerca de 8 a 10 km da propriedade da família Buscariollo.

Os desaparecidos são:

  • Robishley Hirnani de Oliveira, 53 anos, de São José do Rio Preto (SP)
  • Rafael Juliano Marascalchi, 43 anos, de São José do Rio Preto (SP)
  • Diego Henrique Afonso, 39 anos, de São José do Rio Preto (SP)
  • Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma

Eles desapareceram em 5 de agosto após serem contratados por Alencar para cobrar uma dívida de R$ 250 mil referente à negociação de uma propriedade rural.

Peritos que analisaram a Fiat Toro encontraram sangue e perfurações de tiros, principalmente na parte frontal, sugerindo que os ocupantes tenham sido alvejados dentro do veículo, e que os corpos não estavam no local do carro.

Uma carta anônima entregue à família indicou com precisão que os corpos estariam em um sítio da dona Anunciada, Estrada Jundiá, Mata do Tenente, enterrados, o que ajudou a direcionar as buscas.

Os principais suspeitos do desaparecimento são Antônio Buscariollo, 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, 22 anos, ambos foragidos desde agosto. A investigação aponta para possível emboscada com uso de mais de uma arma de fogo, embora ainda se aguarde a confirmação com a localização dos corpos.

As buscas envolvem varredura fluvial, cães farejadores, helicópteros, perícia e análise de armas. Familiares das vítimas oferecem recompensa de R$ 80 mil por informações que levem à localização dos desaparecidos.

As autoridades seguem trabalhando com cautela para confirmar cada indício, identificar responsabilidades e trazer respostas aos familiares de Robishley, Rafael, Diego e Alencar, com expectativa de que os corpos possam ser encontrados ainda nesta terça-feira.

✍️ Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.