Mulher é agredida e tem celular roubado a caminho da igreja em Piracicaba

Uma mulher que seguia para a igreja acompanhada de uma criança foi vítima de um assalto violento na noite de quinta-feira (25), na Avenida Eldorado Paulista, bairro Água Branca, em Piracicaba.
Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso abordou a vítima quando ela verificava o horário no celular. Ele anunciou o assalto, tomou o aparelho de suas mãos e, em seguida, agrediu a mulher com um tapa no rosto. Ao tentar resistir, a vítima foi empurrada e caiu no chão. O autor ainda afirmou estar armado, mas nenhuma arma foi localizada.
Populares prestaram socorro à vítima, que conseguiu acionar o rastreamento do celular. Com os dados repassados, a Polícia Militar localizou um suspeito nas imediações, portando o aparelho já com a tela danificada.
O caso foi registrado no Plantão Policial como roubo consumado mediante violência, conforme o artigo 157 do Código Penal. O bem foi devolvido à vítima, e o preso foi encaminhado para audiência de custódia.
Jornalista, Radialista, Blogueiro, Escritor, Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.