PM PRENDE HOMEM EM PEDREIRA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE ILEGAL DE ARMA


Revólver calibre 38 foi apreendido durante a ocorrência
Por volta das 23h50 do sábado, (23), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Santa Rosa, em Pedreira.
No local, os policiais se depararam com um princípio de tumulto entre familiares, marcado por ofensas e ameaças. A vítima relatou ter sido agredida pelo amásio após retornarem de um churrasco. Segundo ela, o homem, sob efeito de álcool, levou-a até a casa da mãe, afirmando que iria “devolvê-la”.
Ainda conforme o registro, o avô da vítima tentou intervir e acabou sendo empurrado ao chão. Na sequência, o tio da jovem entrou em luta corporal com o agressor, que deixou o local logo depois.
Enquanto a vítima prestava declarações à equipe, o suspeito passou a ligar e enviar mensagens para o celular dela, ameaçando de morte o tio. Nas mensagens, chegou a encaminhar a fotografia de um revólver calibre .38, dizendo que o parente era “um morto vivo”.
Com autorização da vítima, os policiais seguiram até a residência do casal, no Jardim Andrade. Pela calçada, o indivíduo foi avistado sentado à mesa, com o revólver calibre .38 em mãos. Ele foi imediatamente abordado e detido.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária da Delegacia de Polícia de Jaguariúna. O homem permaneceu preso pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida.