🚨 DELEGADA INTERVÉM E GARANTE PRISÃO EM FLAGRANTE DE AGRESSOR EM ACADEMIA DE SÃO PAULO 🚨

🚨 DELEGADA INTERVÉM E GARANTE PRISÃO EM FLAGRANTE DE AGRESSOR EM ACADEMIA DE SÃO PAULO 🚨

Um caso de violência contra a mulher terminou em prisão em flagrante dentro de uma academia de crossfit em São Paulo, graças à intervenção da delegada Raquel Gallinati. O episódio aconteceu durante o treino da delegada, quando ela presenciou uma aluna sendo perseguida pelo ex-companheiro.

Segundo relato da delegada, a vítima entrou em pânico e se trancou no banheiro do box de crossfit após notar que estava sendo seguida. Mesmo matriculada em uma academia distante do agressor, a mulher não conseguiu se livrar da perseguição.

Raquel então agiu imediatamente: com o apoio dos demais alunos, organizou um bloqueio humano para proteger a vítima e acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão do agressor em flagrante.

“Foi um ato de coragem e de união. Não podemos admitir que mulheres sigam sendo perseguidas e ameaçadas”, afirmou a delegada em publicação nas redes sociais.

O caso reforça a importância da denúncia e do enfrentamento à violência de gênero, mostrando também o papel fundamental da sociedade em proteger e apoiar vítimas.


✍️ Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.


Se quiser, posso criar uma versão mais curta e explosiva para redes sociais, destacando a ação da delegada e a prisão do agressor de forma imediata e impactante. Quer que eu faça isso?

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.