🚨📰 ADOLESCENTE DE 17 ANOS COM 24 PASSAGENS MORRE EM AÇÃO DA PM E REVOLTA COMUNIDADE EM SÃO JOSÉ (SC)

🚨📰 ADOLESCENTE DE 17 ANOS COM 24 PASSAGENS MORRE EM AÇÃO DA PM E REVOLTA COMUNIDADE EM SÃO JOSÉ (SC)

Uma operação do Tático da Polícia Militar de Santa Catarina resultou na morte de um adolescente de 17 anos, na noite desta segunda-feira (25), na comunidade Morar Bem, bairro Serraria, em São José, na Grande Florianópolis. O episódio provocou forte revolta de moradores e grande repercussão nas redes sociais.

De acordo com a PM, o jovem estaria armado e seria suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, ele teria corrido para dentro de uma residência e apontado a arma contra os policiais, que reagiram. O SAMU foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.

Segundo informações policiais, o adolescente já possuía 24 passagens criminais. Na ocorrência foram apreendidos:

  • Um revólver calibre .32
  • Cinco munições
  • 17 pedras de crack
  • Nove buchas de maconha
  • Cinco buchas de cocaína

Após os disparos, moradores reagiram com protestos. Pedras e rojões foram lançados contra os policiais, que usaram balas de borracha para dispersar a multidão. A tensão aumentou com a chegada de familiares e amigos, que acusaram a PM de abuso.

Nas redes sociais, mensagens de despedida ao adolescente se multiplicaram, enquanto também circulam vídeos dele ostentando armas e munições.

O caso será investigado pela Polícia Civil e a Corregedoria da PM acompanhará a apuração da conduta dos agentes.

✍️ Jornalista Robertão Chapa Quente, o jornalista policial número um do Circuito das Águas Paulista — do Jornal Digital Regional, Jornal Circuito Paulista, Jornal Digital do Brasil, TV Digital e RMC TV.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.