🚨 PRESO EM CAMPINAS SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ATAQUE À CAIXA ECONÔMICA DE GUAXUPÉ


A Polícia Militar prendeu em Campinas um dos suspeitos de participar do violento ataque à agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Guaxupé (MG). A prisão ocorreu nesta terça-feira (09) durante uma ação conjunta entre forças de segurança de Minas Gerais e São Paulo, após intensa investigação e monitoramento do suspeito.
O homem, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, é apontado como integrante do grupo criminoso fortemente armado que invadiu a agência bancária em Guaxupé durante a madrugada, utilizando explosivos e causando pânico entre os moradores da cidade. Durante o ataque, criminosos bloquearam ruas, incendiaram veículos e usaram armamento de grosso calibre, numa ação típica de “novo cangaço”.
Após o cerco e confronto com as forças de segurança, parte da quadrilha conseguiu fugir. No entanto, a prisão em Campinas representa um importante avanço nas investigações e enfraquece a estrutura do grupo criminoso.
O suspeito foi encaminhado para unidade da Polícia Civil, onde será interrogado e permanecerá à disposição da Justiça. Outras diligências seguem em andamento para capturar os demais envolvidos no ataque.
Robertão Chapa Quente segue acompanhando todos os desdobramentos desta ocorrência de grande repercussão na região.