🚨 OPERAÇÃO “LANÇA DE NETUNO” DÁ BOTE CERTEIRO CONTRA O TRÁFICO! 🚨Trabalho conjunto mostra que quando a lei age unida, o crime treme!

🚨 OPERAÇÃO “LANÇA DE NETUNO” DÁ BOTE CERTEIRO CONTRA O TRÁFICO! 🚨Trabalho conjunto mostra que quando a lei age unida, o crime treme!

Na manhã desta quinta-feira (10), uma megaoperação em Itapira-SP resultou na prisão de 10 indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 30 kg de entorpecentes.

A ação, batizada de “Lança de Netuno”, contou com 60 agentes de segurança das forças policiais – entre eles a Polícia Civil, Polícia Militar e as Guardas Civis Municipais de Amparo e Itapira.

💪 Destaque para os heróis de quatro patas!
Os cães farejadores Google (labrador) e Pimpão (border collie), da GCM de Amparo, foram decisivos para localizar a droga escondida. Mais uma vez, os animais demonstraram a importância da atuação do Canil no combate direto ao crime organizado.

👮‍♂️ Presentes na operação:

  • Comandante Campos
  • Subcomandante Marcelo Neri
  • Inspetor Clodoaldo
  • GCM Fernando

A operação foi coordenada pelo Ministério Público de São Paulo, com mandados sendo cumpridos simultaneamente, mostrando que o crime pode até tentar se esconder… mas não escapa da mira da justiça quando o trabalho é sério!

📢 Robertão Chapa Quente acompanhando de perto essa vitória da segurança pública.
Enquanto o povo clama por justiça, tem gente de farda arregaçando as mangas e fazendo acontecer. É disso que o Brasil precisa!

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.