Na madrugada: Mogimiriano é preso pela GCM após furto em loja de motos em Artur Nogueira
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) em Mogi Mirim na manhã desta terça-feira, dia 9, suspeito de furtar uma loja de motos em Artur Nogueira. O crime ocorreu durante a madrugada.
Por volta de 03h30 da madrugada, o indivíduo trajando moletom vermelho e chapéu, chegou ao comércio de motos em um veículo modelo Hyundai Hb20, após estourar uma porta de vidro e invadir o local, tentou furtar uma moto vermelha usada em trilha, mas sem sucesso em colocá-la no porta malas do carro, desistiu da idéia e passou a furtar objetos menores, furtando capacetes e outros itens.
A Guarda Civil Municipal (GCM) do município nogueirense foi comunicada do crime e encaminhou seus policiais a loja, mas o indivíduo havia se evadido momentos antes.
Através de investigações, foi identificado o emplacamento do carro e consequentemente o endereço do possível autor, em Mogi Mirim.
Em posse destas informações, equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) dos dois municípios, além do Grupo de Operações com Cães (GOC) e outras equipes da GCM, se deslocaram ao endereço apontado, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, na Zona Oeste de Mogi Mirim, onde foi avistado o veículo usado na ação criminosa, e dentro do imóvel, um rapaz foi detido, o qual negou a participação no crime, na sequência, dentro do carro, foram localizados todos os itens furtados. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Mirim, onde a ocorrência foi apresentada e o rapaz ficou preso à disposição da justiça. As mercadorias foram devolvidas ao legítimo proprietário.