DETIDO PARA AVERIGUAÇÃO PELA EQUIPE DE TOR TENTA NEGOCIAR VALORES PARA SER SOLTO E ACABA PRESO EM FLAGRANTE POR CRIME DE CORRUPÇÃO .
Já seu parceiro de crime ficou preso pelo crime de notas falsas.
.
(Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro:
Pena – reclusão, de três a doze anos, e multa)
.
A equipe de TOR composta pelos PMS CB PM ZOUBAREF ,
SD PM RUZON e SD PM SIVIDAL receberam informações do policiamento de Minas Gerais falando que um veiculo GM Capitiva prata com indivíduos teriam efectuado troca de notas falsas em cidades do interior daquele estado e estariam sentido Campinas SP, A equipe de TOR de pronto iniciou patrulhamento com vistas.
Em patrulhamento continuo pela Rodovia Sdemar de Barros foi Logrado êxito em localizar e abordar o veiculo pelo km 142 da SP 340 na área de Santo Antonio de Posse.
No veiculo estavam 4 indivíduos, sendo dois masculinos e duas femininas.
Um deles confirmou que haviam trocado notas falsas em MG e dado momento ofereceu uma quantia em dinheiro a equipe , fato que configurou crime de corrupção ativa, recebendo voz de prisão e detido de imediato.
Já um outro que estava também no veículo , após consultado nome no sistema CNJ constava procurado.
Solicitado apoio à u.s. R 04222, Cb PM Julio Cesar e Cb PM Felix para condução das partes femininas, sendo as mesmas ouvidas e liberadas.
Ocorrência apresentada pelo Distrito Policial de Jaguariúna sendo ratificado as prisões em flagrante, ficando a disposição da justiça.