Deic de Ribeirão Preto prende dupla com mais de 230 tijolos de drogas

Deic de Ribeirão Preto prende dupla com mais de 230 tijolos de drogas

Durante a ação, os policiais também apreenderam uma espingarda

Policiais civis da Deic de Ribeirão Preto prenderam em flagrante dois homens, de 25 e 69 anos, por associação e tráfico de drogas no Jardim Jandaia, em Ribeirão Preto. Durante a ação, foram apreendidos 232 tijolos de maconha e porções de crack e cocaína, além de uma espingarda.

Os policiais foram informados por meio de uma denúncia que uma residência no local era usada para armazenar drogas. Diante da informação, foram até o local em uma viatura descaracterizada e observaram a movimentação do imóvel. 

Em determinado momento, os policiais observaram que, após a chegada de uma motocicleta, uma kombi azul deixou o local. Após acompanhamento, o veículo foi abordado a poucos quarteirões da casa. O homem, de 69 anos, informou que morava na residência a qual havia acabado de sair. 

Em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram o segundo suspeito, de 25 anos, em um quarto. Com ele, foram encontrados alguns tijolos de maconha e uma balança de precisão. Na casa, uma espingarda também foi apreendida. 

Já na parte externa, os agentes ainda perceberam que uma parte da terra estava revirada. Após cavarem, encontraram dois tambores enterrados com entorpecentes. No freezer, também foram localizadas drogas. 

Ao todo, foram apreendidos 232 tijolos de maconha, totalizando 127 quilos da drogam, além de oito quilos de cocaína e um de crack. Ambos foram presos em flagrante. O caso foi registrado na Deic do município como tráfico de drogas, associação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.