SUSPEITOS DE MORTE DE CABELEIREIRO SÃO DETIDOS NA PARAÍBA APÓS AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA DE SP

SUSPEITOS DE MORTE DE CABELEIREIRO SÃO DETIDOS NA PARAÍBA APÓS AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA DE SP

Uma operação integrada entre as forças de segurança da Paraíba e de São Paulo resultou, na noite deste domingo (30), na prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte de um cabeleireiro encontrado amarrado e amordaçado dentro de sua residência em um bairro nobre da Zona Oeste da capital paulista.

As detenções ocorreram na cidade de Tavares, no interior da Paraíba, a aproximadamente 400 quilômetros de João Pessoa. A ação contou com apoio direto das equipes especializadas de São Paulo, após pedido formal das autoridades responsáveis pela investigação.

Segundo a Polícia Civil, o avanço no caso ocorreu após intensa análise de imagens de câmeras de segurança da rua onde o crime aconteceu. Os registros mostraram dois indivíduos deixando o imóvel instantes após a ação criminosa, o que permitiu o pedido de prisão temporária apresentado ao Judiciário.

Ainda de acordo com as autoridades, o esclarecimento do crime foi possível graças ao trabalho contínuo dos setores de investigação, que acompanharam os suspeitos até o interior da Paraíba, onde foram capturados.

Um terceiro indivíduo chegou a ser detido durante a semana, mas acabou liberado depois de prestar depoimento e não permanecer vinculado ao caso.

As investigações seguem para apurar qual teria sido a motivação do crime e se há participação de outros envolvidos. O caso segue sob responsabilidade das equipes especializadas da capital paulista.


📲 ATENÇÃO – PARTICIPE DO SORTEIO BAIXANDO O APP.
Baixe nosso aplicativo e receba em seu celular as notícias.
Baixe o aplicativo e concorra a um PIX de 100 reais direto na sua conta!

Baixe em seu celular nosso aplicativo de notícias:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jornaldigitaldobrasil

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.