Muralha Paulista auxilia polícia a prender dupla suspeita de furtar caminhonetes em Vinhedo

Ação foi realizada em conjunto com a GCM; homens furtaram placas veiculares na manhã do dia em que foram presos

A Polícia Civil conseguiu identificar e prender dois homens, de 21 e 31 anos, suspeitos de furtar caminhonetes em Vinhedo, no interior de São Paulo. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (14), na rodovia Edenor João Tasca, depois que a dupla foi flagrada trafegando na cidade com o carro usado nos crimes e com uma placa veicular furtada no mesmo dia. 

Os policiais conseguiram chegar até os suspeitos após o setor de investigação identificar por meio da Muralha Paulista o veículo envolvido nos furtos de duas caminhonetes que ocorreram em 15 dias na cidade. Nas imagens, também foi possível ver o suspeito mais velho agindo. 

O carro passou a ser monitorado pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Centro Operacional de Inteligência (COI), sendo flagrado passando pela rodovia. A abordagem foi feita pela GCM, que encontrou os dois homens. No veículo, a placa de um carro furtada pela manhã foi encontrada. 

Além disso, com os dois foram apreendidas diversas ferramentas, entre elas, alicates e chaves de fenda, além de um dispositivo usado para dar partida nos automóveis.

Pelas câmeras de monitoramento, foi possível identificar os dois homens furtando de um carro a placa localizada com eles. Ela, segundo aponta a investigação, seria colocada em outros veículos furtados, possivelmente caminhonetes. 

Os dois foram presos em flagrante por furto e levados para a Delegacia de Vinhedo, onde o caso foi registrado também como posse injustificada de objetos. A autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Compartilhe!

Robertão Chapa Quente

• Diretor do Jornal Digital do Brasil • TV DIGITAL • Apresentador do Programa Chapa Quente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.