DESTRAVE SUAS VENDAS

Caros eleitores do Portal Jornal Digital do Brasil, sou João Rodrigues e começarei a lhes escrever sobre diversos temas que você poderá me enviar e escreverei sobre ele passando informações que espero se transformem em conhecimento para que você possa melhorar sua vida e das pessoas que você convive no dia a dia. Sou fundador do Marketing do BEM e temos o lema de “Levar Conhecimento e Atitudes do BEM”, pois acreditamos que Fazer o BEM gera Excelentes Resultados, e acredito pela minha experiência de vida que se você tirar proveito de pelo menos um item de cada texto que irei escrever, estará mais próximo de realizar seus sonhos e desejos. Por isto boa leitura, e começo com o tema de um vídeo que assisti esta semana da VENDAMAIS que é o “Destrave suas Vendas” e que usando meu conhecimento e o IA, criamos um texto e ao final dicas da própria VendaMais para você Vencer a primeira barreira na Venda que é fazer a CONEXÃO.

Vender pode ser um desafio para muitas pessoas, especialmente para aquelas que são iniciantes no mundo das vendas. No entanto, existem algumas estratégias que podem ajudar a destravar suas vendas e a aumentar suas chances de sucesso. Neste artigo, iremos explorar algumas dessas estratégias.

  1. Conheça seu público-alvo Para vender com sucesso, é importante conhecer bem seu público-alvo. Saiba quem são seus clientes ideais, quais são suas necessidades e desejos e o que os motiva a comprar. Use essas informações para adaptar sua abordagem de vendas e seus argumentos de venda para atender às necessidades de seus clientes.
  2. Estabeleça uma conexão emocional As pessoas geralmente compram com base em emoções, não em lógica. Por isso, é importante estabelecer uma conexão emocional com seus clientes em potencial. Mostre empatia, interesse e entusiasmo em relação às necessidades e desejos deles. Ao fazer isso, você aumentará suas chances de criar uma conexão emocional e, consequentemente, de vender.
  3. Seja um solucionador de problemas As pessoas compram produtos ou serviços para resolver um problema ou satisfazer uma necessidade. Se você puder ajudar seus clientes a resolver seus problemas ou a atender suas necessidades, eles estarão mais propensos a comprar de você. Então, em vez de simplesmente tentar vender um produto, concentre-se em como ele pode ajudar seus clientes a alcançar seus objetivos.
  4. Use a prova social A prova social é uma das técnicas de persuasão mais poderosas. As pessoas tendem a confiar na opinião de outras pessoas quando estão tomando decisões de compra. Portanto, se você puder mostrar depoimentos, avaliações positivas ou outras formas de prova social, isso pode ajudar a aumentar a confiança do seu cliente em relação ao seu produto ou serviço.
  5. Seja persistente Nem todas as vendas serão fechadas imediatamente. Às vezes, você precisa ser persistente para conseguir vender para um cliente em potencial. Isso não significa ser chato ou insistente demais. Significa apenas continuar seguindo em frente e tentando encontrar maneiras de ajudar seu cliente a entender como seu produto ou serviço pode ajudá-lo.
  6. Mantenha-se atualizado As técnicas de vendas mudam constantemente, então é importante estar sempre aprendendo e se atualizando. Mantenha-se atualizado com as últimas tendências em técnicas de vendas e participe de treinamentos e eventos relacionados a vendas. Isso pode ajudá-lo a encontrar novas maneiras de destravar suas vendas.
  7. Aprenda com seus erros Por fim, lembre-se de que a venda é um processo contínuo e que você provavelmente enfrentará alguns obstáculos ao longo do caminho. Não se desanime com seus erros ou fracassos. Em vez disso, aprenda com eles. Descubra o que deu errado e como você pode melhorar na próxima vez.

DICAS VENDAMAIS

Leia este texto: 66 coisas que você tem que saber sobre seu cliente, vários assuntos para você começar uma conversa com o cliente

Assista o Vídeo sobre o Destrave suas Vendas

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João Rodrigues dos Santos

Empreendedor do BEM, Empresário, Conselheiro de Empresas, EMPRETECO 2002, Vendedor Certificado, Master Coach, Master Mind, Lider do Partido NOVO, Lider Empresarial, NETWORKER, Leader & Strategic USDC

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