Uma semana após receber alta, Luciano Szafir volta ao hospital

Uma semana após receber alta, Luciano Szafir volta ao hospital

Nova internação ocorre por conta de um quadro de suboclusão intestinal.

.

.

O apresentador Luciano Szafir voltou ao hospital na última sexta-feira (17), menos de uma semana após receber alta. Szafir esteve internado por 28 dias entre maio e junho deste ano para se recuperar da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia que ele colocou no ano passado por conta das graves sequelas da Covid-19.

ADVERTISING

A informação sobre a nova internação foi divulgada pela coluna de Leo Dias, do site Metrópoles. O motivo da nova internação do pai de Sasha foi um quadro de suboclusão intestinal. De acordo com a assessoria de Szafir, o artista sentiu um mal-estar e foi encaminhado ao hospital Vera Cruz, em Campinas (SP).

No local, a equipe médica realizou exames e determinou que ele deveria ser internado novamente. Apesar de ter se apresentado bem, ainda não há previsão de alta para o apresentador. O médico André Brandalise, que acompanha o ator, afirmou que Szafir precisou ficar internado para “dar repouso ao intestino”.

– O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta – declarou.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.