ESTUDANTES OU MARGINAIS ? POLICIAL É ATINGIDO POR TIJOLADA NA CABEÇA AO TENTAR IMPEDIR BRIGA DE ALUNOS . tijolo acertou a cabeça de policial e gravação vaza na web (veja o vídeo)

ESTUDANTES OU MARGINAIS ? POLICIAL É ATINGIDO POR TIJOLADA NA CABEÇA AO TENTAR IMPEDIR  BRIGA DE ALUNOS .  tijolo acertou a  cabeça de policial e gravação vaza na web (veja o vídeo)

Foto Reprodução/Internet
Foto Reprodução/Internet

Na manhã de quinta-feira (02.jun), policiais da operação Segurança Presente que faziam patrulhamento em uma rua do Méier, Zona Norte do Rio, foram agredidos por estudantes quando tentaram conter a briga de um grupo de alunos da Escola Municipal Francisco Jobim.

Na confusão, os agentes foram atingidos por uma tesoura e um tijolo, que foram arremessados pelos estudantes.

Um policial ficou ferido na cabeça.

           Os menores vão responder por ameaça, desacato e resistência e um deles tem um mandando de busca em aberto. A ocorrência foi registrada na 26ª DP, no Méier, e está em andamento.

            A Operação Segurança Presente é um programa que tem parceria com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é promover ações de segurança pública, cidadania e atendimento social, nas regiões onde atua.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.