CRE ouve ministro da Defesa e comandantes das Forças Armadas na quarta

CRE ouve ministro da Defesa e comandantes das Forças Armadas na quarta


A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) faz na quarta-feira (29), às 10h, uma audiência pública interativa com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, que falará aos senadores sobre as atribuições e projetos da pasta.

O comparecimento do ministro da Defesa à CRE tem caráter regimental. De acordo com o Regimento Interno do Senado Federal, a comissão promoverá audiências públicas, no início de cada sessão legislativa, com os ministros das Relações Exteriores e da Defesa para prestarem informações no âmbito de suas competências.

O debate também contará com a participação, já confirmada, dos comandantes da Marinha, Almir Garnier Santos; do Exército, Marco Antônio Freire Gomes; e da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior.

A reunião será na sala 7 da ala Alexandre Costa.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Infoco Web

Infoco Web

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.