VACINAÇÃO DOS REBANHOS CONTRA A FEBRE AFTOSA TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA

VACINAÇÃO DOS REBANHOS CONTRA A FEBRE AFTOSA TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA

A vacinação dos rebanhos contra a febre aftosa termina na próxima terça-feira, dia 31. Até lá a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, irá vacinar todos os bovídeos (bovinos e bubalinos) com até 24 meses de idade

Após o encerramento deste prazo, o produtor rural deverá declarar a vacinação até o dia 7 de junho pelo sistema informatizado Gestão de Defesa Animal e Vegetal (Gedave) ou pelo site: www.defesa.agricultura.sp.gov.br.

Neste caso, após preencher a declaração na internet, o produtor deverá encaminhá-la por e-mail ou entregar pessoalmente na Unidade de Defesa Agropecuária.

De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, a multa para o produtor que não vacinar os seus animais varia de 3 a 5 Ufesps (unidades fiscais do Estado de São Paulo) por animal. O valor atual de cada Ufesp é de R$ 31,97.

REPORTAGEM:
Licia Mangiavacchi

Fotos:Foto Divulgação

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.