TERCEIRA VIA ? QUE NADA . AGORA É CADA UM POR SÍ E DEUS POR TODOS .

TERCEIRA VIA ? QUE NADA . AGORA É CADA UM POR SÍ E DEUS POR TODOS .

O sonho de uma terceira via , onde partidos se uniriam em torno de um só nome para concorrerem as eleições presidênciais no Brasil parece ter ruído e se transformado em cinzas .

O sonho do “juntos chegaremos lá” acabou. Simone Tebet, do MDB, tem dito que não será vice de ninguém e está com dificuldades internas. O PSDB não abrirá mão da candidatura do ex-governador de São Paulo João Doria e, internamente, não se descarta uma chapa com a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) no papel de vice. O União Brasil abandonou as conversas.

Ciro Gomes, afirmou nesta quarta (11/5) que a polarização entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) aumentaria sem a sua candidatura.

Enfim , logo o 18 de maio, quando os partidos deveriam selar a coligação, será o momento de separação. Casamento nesta data definida pelas legendas, só mesmo o de Lula com Janja, que terá Geraldo e Lu Alckmin como padrinhos.

É os partidos pensando em sí mesmo e deixando os eleitores chupando manga , e manga verde e azeda.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.