Deic flagra fábrica falsificadora de perfumes de grifes internacionais em Diadema

Deic flagra fábrica falsificadora de perfumes de grifes internacionais em Diadema


Mais de 519 mil produtos foram apreendidos entre embalagens, frascos e essências 

A Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizou uma fábrica especializada em falsificar perfumes das principais grifes do mundo, no município de Diadema, na região metropolitana da cidade de São Paulo. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (17). 

Os trabalhos de inteligência e investigação foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial, da Divisão de Investigações Gerais (DIG), que apuravam o funcionamento de uma empresa cuja linha de produção era falsificar perfumes de marcas internacionais. 

Ao descobrirem o esquema industrial de pirataria, as equipes seguiram em diligência pelo estabelecimento alvo, localizado no bairro Conceição, e na posse de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, encontraram diversas embalagens, frascos e essências utilizadas na produção das fragrâncias que estavam em produção no momento da abordagem. 

Todo o material, que contabilizou mais de 519 mil produtos, foi apreendido e encaminhado para a perícia do Instituto de Criminalística (IC). 

O responsável pela organização será investigado pelos crimes contra a saúde pública e contra a propriedade imaterial. 

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.