Atirador mata ao menos 10 pessoas em supermercado de Nova York

Atirador mata ao menos 10 pessoas em supermercado de Nova York

Um atirador abriu fogo contra pessoas que estavam em um supermercado de Buffalo, cidade de Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a Agence France-Presse, ao menos 10 pessoas morreram e três estão em estado grave. 

VEJAM AS TERRIVEIS IMAGENS DO MASSACRE .

ATENÇÃO . IMAGENS FORTES .

NÃO INDICAMOS QUE ASSISTAM .

O departamento de polícia de Buffalo informou que o atirador foi preso e está sob custódia. De acordo com o jornal local The Buffalo News, que está no local do crime, o autor do massacre estava vestido com um colete à prova de balas e armado com um rifle de alta potência. O tiroteio ocorreu em um mercado da rede Tops Markets.

A governadora do estado de Nova York, Kathy Hochul, que é de Buffalo, tuitou sobre a tragédia e disse que está monitorando de perto o ocorrido. “Oferecemos assistência às autoridades locais. Se você estiver em Buffalo, evite a área e siga as orientações das autoridades policiais e locais”, escreveu.


As autoridades ainda não identificaram a motivação do crime, uma das linhas de investigação é a possibilidade do crime ter motivação racial. O supermercado fica em um bairro predominantemente negro.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.