FESTIVAL DE FÉRIAS PROMETE AGITAR O MÊS EM JAGUARIÚNA

FESTIVAL DE FÉRIAS PROMETE AGITAR O MÊS EM JAGUARIÚNA

Para animar as férias da criançada de Jaguariúna a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura preparou uma programação repleta de atividades. Durante todo o mês de janeiro o Festival de Férias terá muito teatro, dança e cinema gratuito.

As apresentações acontecerão em diferentes pontos da cidade como o Teatro Municipal Dona Zenaide, o Parque dos Lagos e o Boulevard do Centro Cultural.

No primeiro dia, neste domingo (9), a peça teatral “Meu amigo Pluft” será exibida no Teatro Municipal Dona Zenaide às 16h. Na mesma data a Maria Fumaça voltará a realizar passeios saindo de Jaguariúna com preço promocional para os moradores da cidade. Durante todo o mês os jaguariunenses pagarão R$50,00 pelo ingresso.

Na próxima semana terão sessões de cinema no Teatro Municipal na quarta (12) e na quinta-feira (13) que prometem agradar os pequenos e também os adultos.

No sábado (15) haverá “Picnic Literário – Férias!” no Parque dos Lagos às 9h30 e domingo (16) o espetáculo “Frozen uma história de amor congelante” será apresentado no Teatro Municipal às 16h.

A secretária municipal de turismo e cultura, Maria das Graças Albaran, destaca durante todo o festival as normas de segurança contra a covid-19 serão respeitadas. O público deverá usar máscaras de proteção, manter o distanciamento social e haverá álcool gel disponível.

“No Boulevard as apresentações acontecerão em um espaço aberto e no teatro a capacidade de público disponível será de 33%. Ou seja, 120 lugares para que o público se sente uma cadeira sim e outra não”, explicou a secretária.

Para as apresentações que acontecerão no teatro a retirada dos ingressos acontecerá uma hora antes dos espetáculos. Além disso, só serão entregues dois ingressos por pessoa.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *