Representantes do CREA visitam prefeito para prestar informações a respeito de fiscalização em estabelecimentos no município

Representantes do CREA visitam prefeito para prestar informações a respeito de fiscalização em estabelecimentos no município

Em reunião na tarde desta terça-feira, 22, o Prefeito Elmir Chedid recebeu a visita de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), que apresentaram informações a respeito de uma força tarefa que será realizada pelo conselho na próxima semana, de 29 de novembro a 3 de dezembro, para fiscalização de hospitais, hotéis, pousadas, parques e estabelecimentos de turismo de aventura.

Participaram da reunião o gerente regional do CREA-SP André Luiz Abbiati, o chefe de equipe de engenharia civil da região de Mogi Guaçu Rodrigo Bucci Zorzetto e o diretor conselheiro Marcos Gomes. O Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli e o Secretário de Obras e Infraestrutura Carlos Bonásio acompanharam o Prefeito representando o Executivo.

“Nessa força tarefa vamos fiscalizar as empresas que prestam serviços nesses estabelecimentos na área de manutenção elétrica, hidráulica, como elevadores, ar condicionado entre outros. A importância é que o CREA garante que exista um profissional habilitado para cumprir e se responsabilizar por essas atividades técnicas e com isso garantimos mais segurança e qualidade do serviço prestado às pessoas”, disse Rodrigo Zorzetto, que agradeceu ao Prefeito pela receptividade.

“Temos um objetivo em comum que é a proteção da sociedade e queremos que isso alcance o maior número de pessoas. Quanto mais divulgação melhor para o CREA, para a população e para os estabelecimentos, que podem correr para se regularizar o que eventualmente estiver faltando até semana que vem”, concluiu.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *