Polícia Civil realiza Operação Decant

Polícia Civil realiza Operação Decant


PC IMG.jpgO Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou nesta quinta-feira (18), a “Operação Decant”. Foram cumpridos 54 mandados de busca e apreensão e outros 19 mandados de prisão temporária, contra uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e para a lavagem de dinheiro.
 
A operação foi deflagrada São Paulo e em outros três estados (PE/ MS / RN) e contou com a participação de 350 policiais, 120 viaturas, drones da Polícia Civil, blindados e seis equipes do Canil da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
 
Além do Denarc, integraram a operação outros departamentos da Polícia Civil, como o Dope, o Demacro e o DIPOL, além da Polícia Militar de São Paulo.
 
Durante a operação, foram presos 12 homens e apreendidos 15 carros de luxo, que somam mais de R$ 6 milhões. Também foram apreendidos cheques, dinheiro, drogas e armas, além de documentos, computadores e celulares.
 

Essa é a primeira fase da Operação Decant e todo o material apreendido será analisado pelos policiais da 4ª Dise do Denarc, para continuidade das investigações.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *