Com gols de Marinho e Marcos Guilherme, Santos FC vence mais uma na Vila Belmiro

Com gols de Marinho e Marcos Guilherme, Santos FC vence mais uma na Vila Belmiro


Em mais uma boa apresentação da equipe santista, e aproveitando o apoio maciço do torcedor, o Santos FC obteve mais uma grande vitória na noite desta quarta-feira (17), ao vencer a Chapecoense por 2 a 0. Marinho, de pênalti, e Marcos Guilherme, na segunda etapa, foram os autores do triunfo do Peixe, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro volta a campo no domingo, para enfrentar o Corinthians na Arena de Itaquera, às 16h00.

O jogo
A primeira boa chegada do time santista ocorreu aos 7 minutos. Marinho achou Felipe Jonatan na entrada da área, e o camisa 3 chutou forte e de longe, e a bola explodiu na marcação dentro da área.

Sete minutos depois, Vinícius Zanocelo ficou com o rebote na entrada da área, e chutou firme pela lado esquerdo, e a bola foi desviado e o Peixe ganhou o escanteio.

Aos 22 minutos, Marinho foi para cima da marcação e sofreu pênalti no começo da área. Após revisão no VAR, a penalidade foi confirmada, e o camisa 11 foi para a cobrança. Com um chute forte, o atacante santista deslocou o goleiro, e abriu o placar na Vila Belmiro. Gol de número 41 de Marinho pelo Alvinegro.

Minutos depois, o mesmo Marinho acabou sofrendo uma lesão, e deixou o gramado para a entrada de Ângelo. Ao sair do campo, o atacante foi imensamente aplaudido pela torcida.

Na volta para o segundo tempo, Gabriel Pirani entrou na vaga de Camacho, e o professor Carille deixou a equipe mais ofensiva.

Os autores dos gols! (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O arqueiro João Paulo e a defesa santista mais uma vez fizeram uma excelente partida, inibindo qualquer reação da equipe adversária.

Para finalizar mais um ótimo triunfo do time da Vila Belmiro, aos 38 minutos, Gabriel Pirani faz jogada pelo lado direito do ataque, e cruza rasteiro na medida para Marcos Guilherme, que com um leve toque na bola, amplia para 2 a 0, e assegura mais uma vitória para o Santos.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 2 x 0 Chapecoense
Local: 
Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quarta-feira, 17 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza
Cartões Amarelos: Ângelo (SFC); Jordan e Busanello (ACF)
Gols: Marinho (p) aos 26min do primeiro tempo; Marcos Guilherme aos 38min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Pará (Wagner Leonardo); Madson (Moraes), Camacho (Gabriel Pirani), Vinícius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marcos Guilherme, Marinho (Ângelo) Diego Tardelli (Raniel). Técnico: Fábio Carille
ACF: João Paulo; Ezequiel, Láercio e Jordan; Busanello (Marquinho), Moisés Ribeiro (Alan Santos), Anderson Leite e Dener (Lima); Mike (Bruno Silva), Henrique Silva e Kaio Nunes (Geuvânio). Técnico: Felipe Endres.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *