Ana Lívia conquista o segundo lugar em prova de Três Tambores em São Pedro

Ana Lívia conquista o segundo lugar em prova de Três Tambores em São Pedro

A atleta pedreirense Ana Lívia esteve no último final de semana disputando na cidade de São Pedro mais uma etapa da Copa de Três Tambores nas dependências do Haras Jaguari.

Ana Lívia competiu pela categoria Junior Principiante e entre as 53 atletas conquistou o segundo lugar. “A prova foi muito forte e as competidoras estavam em ótimo nível, consegui aplicar tudo o que treinamos e o resultado foi excelente”, destacou na ocasião a atleta de Pedreira.

O secretário municipal de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, ressaltou que a modalidade de Três Tambores vem crescendo e as atletas da Cidade a cada etapa disputada conquistam bons resultados. “Parabéns as atletas pedreirenses que disputam o Três Tambores e a cada etapa conquistam bons resultados elevando sempre o nome de Pedreira”, concluiu o secretário Patão.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *