POLICIAL MILITAR É ATINGIDO POR TIRO DISPARADO POR BANDIDO E PODE FICAR SEM ANDAR .

POLICIAL MILITAR É ATINGIDO POR TIRO DISPARADO POR BANDIDO E PODE FICAR SEM ANDAR .

Muitos grupos e páginas policiais já divulgaram essas imagens.

As equipes foram averiguar uma denuncia de roubo. Logo com a chegada da PM, um dos militares foi atingido por um tiro no pescoço.Vejam que o PM vai ao solo de imediato e já imóvel.

Ele segue internado na UTI, a cirurgia em princípio não será feita pois o projétil alojado pode prejudicar ainda mais a coluna. E muito improvável que o PM volta a ter o movimento das pernas.

Todos os PMs estavam com as câmeras do governo, e não inibiram nem evitaram do PM levar o tiro. A alta resolução das imagens não fizeram que o marginal tivesse medo de ser identificado, como disseram.

Há quem diga que ganhamos bem, que nossos salários já são altos para o que fazemos.E aí, e você !!!!!Seria capaz, acha que é justo, que seria capaz ??????Tem coragem de pagar esse preço, por uma sociedade muita das vezes, ingrata, Uma mídia que por vezes destorce fatos, denigre quem os protege.

Duvido que nossos governantes estejam lá propiciando os melhores hospitais e melhores médicos ao nosso colega.

Que Deus possa interceder se for da vontade dele, por um propósito, na saúde de nosso irmão.

Que a família mantenha forças para sobrepor essa adversidade

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *