Polícia Civil prende homem que realizava roubos e sequestros com Ford-Fusion

Polícia Civil prende homem que realizava roubos e sequestros com Ford-Fusion


WhatsApp Image 2021-10-22 at 07.18.38 (1).jpegNa manhã desta sexta-feira (22), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Desmanches Delituosos do Deic prenderam um homem que vinha cometendo roubos e sequestros com um veículo Ford/Fusion branco. A prisão ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos.

Os agentes da especializada receberam informações privilegiadas de que indivíduos que participavam de roubos e sequestros, utilizando um veículo com características de viatura policial descaracterizada da marca Ford/Fusion, de cor branca, com sirene e highlight interno, estariam trafegando pelo bairro da Vila Maria. Os criminosos, inclusive, teriam participado de uma ação no final de julho, no bairro da Vila Mariana, sequestrando um casal.

A equipe passou a diligenciar pelo bairro precitado e localizou o veículo-alvo, ocupado por três indivíduos. Os policiais notaram que os criminosos saíram de uma comunidade no Ford/Fusion, sendo acompanhados por outro veículo, Fiat/Palio, ocupado por mais duas pessoas. Os autos seguiram até uma lanchonete na Rodovia Presidente Dutra, onde ali estacionaram.WhatsApp Image 2021-10-22 at 07.18.38.jpeg

Os ocupantes do carro branco notaram a presença policial e fugiram. No entanto, um casal que estava no veículo Palio foi parado. Com eles nada foi encontrado, porém no outro veículo foram localizados duas pistolas, dois rádios ht, duas camisetas pretas com a inscrição da Polícia Civil, um distintivo de investigador da Polícia Civil de São Paulo, um distintivo da Policia Civil de Goiás, um aparelho inibidor de sinal rastreador, 4 máscaras-balaclava, uma maleta inibidora de sinal identificador, um par de algemas, dois estrobos e 15 munições de calibre 380.

O veículo Ford/Fusion ostentava placas de outro veículo furtado em maio deste ano.

A mulher foi liberada e o homem que estava em sua companhia foi preso em flagrante. Ele responderá por posse ilegal de arma de fogo, roubo, uso ilegítimo de uniforme/distintivo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

As investigações prosseguem.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *