Polícia Civil apreende mais de 50kg de cocaína que seria transportada em fundo falso de caminhão

Polícia Civil apreende mais de 50kg de cocaína que seria transportada em fundo falso de caminhão


WhatsApp Image 2021-10-27 at 10.17.32.jpegNesta terça-feira (26), policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais  de Santos (DIG/DEIC/Deinter 6) apreenderam grande quantidade de cocaína, em um galpão localizado na Vila Antártica, em Praia Grande.
 
A apreensão é resultado de investigações sobre uma organização criminosa que opera o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Baixada Santista. Os agentes apuraram que o local armazenava drogas e que havia grande fluxo de entrada e saída de veículos, suspeitos de abastecerem pontos de tráfico de drogas na região.
 
Três indivíduos fugiram pelo telhado ao perceberem a chegada dos investigadores, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo em uma das mãos.  A equipe alcançou um homem, identificado como proprietário do galpão.
 
Foram encontrados 50 tabletes de cocaína (53kg), empilhados junto à parede ao lado de um caminhão VW/Express DRC estacionado. Ao vistoriarem o veículo, constataram um fundo falso na caçamba.
 
Questionado a respeito da droga, o homem não apontou a origem ou o destino do entorpecente, nem a quem pertencia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 
 
As investigações prosseguem para apuração e prisão dos demais envolvidos no crime.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *