Gritos de socorro levam guardas da ROMU até apartamento que servia de depósito de drogas no Jardim Marília em Salto

Gritos de socorro levam guardas da ROMU até apartamento que servia de depósito de drogas no Jardim Marília em Salto

Uma ligação realizada para o 153, da Guarda Civil  na noite de quinta-feira (21) levou equipes da ROMU – Rondas Ostensivas Municipal Urbana  até um conjunto habitacional, no bairro Jardim Marília em Salto (SP), onde uma pessoa, informava que dentro de um apartamento estaria um  homem portando uma arma de fogo, e uma mulher gritava por socorro.

Durante as diligências, e temendo que alguém estivesse em perigo dentro do apartamento, os guardas civis resolveram entrar no imóvel, e  encontraram uma grande quantidade de drogas, dinheiro, armas,  além de  um farto material para a embalagem.

Além de 3760 micro-tubos de cocaína, 800 gramas de cocaína e 13 mil micro-tubos vazios,  foram  localizados diversos outros objetos relacionados ao tráfico de drogas, sendo dois liquidificadores utilizado na mistura das drogas, três recipientes, dois aparelhos celulares, um caderno com anotações de toda contabilidade do tráfico, um revolver calibre 22, um simulacro (pistola), duas munições de calibre 38 e a quantia de R$ 13.276,90.Com o apoio de outras viaturas da corporação, todo material foi encaminhado a Delegacia do município. Depois da  elaboração do boletim de ocorrência toda droga ficou apreendida.

FONTE . Comando Notícia .

Com informações/fotos: Guarda Civil de Salto

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *